Djones Anastácio Brito, de 23 anos, foi executado com mais de 10 tiros de pistola. (Foto: Reprodução)
O primeiro homicídio do mês de novembro em Juazeiro do Norte foi registrado por volta das 20 horas deste sábado na Rua Padre Cícero perto do cruzamento com a Carlos Gomes no bairro Salesianos. O jovem Djones Anastácio Brito, de 23 anos, que residia na Rua Antonio Cruz Macedo da Vila Padre Cícero (Palmeirinha) em Juazeiro, foi executado com mais de 10 tiros de pistola.
Ele dirigia o seu veículo Fiat Uno Mille de cor prata quando foi atocaiado por dois homens em moto Honda Titan de cor preta, cujo garupeiro sacou a arma e efetuou os disparos contra a vítima, que ainda tentou fugir após abandonar o carro, mas tombou em seguida. Segundo militares do Ronda do Quarteirão que estiveram no local, a vítima respondia por crime de porte ilegal de arma de fogo.
Este foi o 105º assassinato deste ano em Juazeiro do Norte. O último deles tinha acontecido no dia 30 de outubro quando Carlos Santana de Souza, de 29 anos, o “Carlinhos” que residia no Sítio Valença em Caririaçu, foi morto a tiros nas imediações do Campo Society Beira Rio no Sítio Carás do Umari por dois homens em uma moto Honda Bros de cor preta.
AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
ANUNCIE AQUI E CRESÇA!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU