Duas explosões no hotel Sahafi em Mogadíscio, capital da Somália, deixaram pelo menos dez mortos e dezenas de feridos no começo deste domingo (1), enquanto se escutam tiros, segundo testemunhas citadas emissora "Al Jazeera".
O grupo terrorista Al Shabab, braço da Al Qaeda, assumiu imediatamente a responsabilidade do duplo ataque, segundo a emissora.
Um carro-bomba explodiu fora do hotel, utilizado frequentemente por legisladores e funcionários do governo somali, assim como por visitantes estrangeiros e jornalistas, acrescentou a "Al Jazeera".
O hotel Sahafi fica perto da sede do Departamento de Investigação Criminal da Polícia da Somália.
Uma segunda explosão seguida de disparos foi escutada posteriormente, embora se desconheça a causa, acrescentaram as testemunhas citadas pela "Al Jazeera".
AUTOR: EFE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU