Com o suspeito foram apreendidos armas e cartuchos/ DIVULGAÇÃO / POLÍCIA
Um dos homens suspeitos de integrar a quadrilha que se exibiu em vídeo, dentro de um veículo, com armas de grosso calibre, foi preso na tarde desta segunda-feira, 5.
A prisão foi realizada pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar em parceria com o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) do Batalhão de Choque.
O secretário adjunto da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Lauro Prado, confirmou a captura e disse que uma coletiva deve ser realizada nesta terça-feira, 6, para dar mais detalhes do caso.
Com o suspeito (nome ainda não divulgado), foram apreendidos, além do veículo que aparece no vídeo, um colete da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, cartuchos de calibres 762, 380 e 40, uma espingarda, além de maconha e cocaína.
O caso
Nas imagens que viralizaram no último dia 30 de setembro, o suspeito aparece com outros três homens, todos encapuzados, dentro de um carro, ouvindo funk e exibindo armas como fuzis e espingardas. Um deles chega a dizer "aqui é o crime, tá entendo irmão" e mandar um “salve para o irmão Rafael de Redenção”.
O titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Raphael Villarinho, havia informado ao O POVO que a quadrilha já estava identificada e era responsável por roubos a bancos e assassinatos na região do Vale do Jaguaribe.
Confira o vídeo:
AUTOR: O POVO
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
ANUNCIE AQUI E CRESÇA!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU