A remuneração extra feita àqueles que contribuíram para a redução dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) nas suas respectivas Áreas Integradas de Segurança (AISs), no terceiro trimestre do ano corrente, será feita normalmente, junto com os salários do mês de outubro, pagos em novembro. Atualmente, as informações e os cálculos estão sendo consolidados.
Como dita a Lei 15.558, de 11 de março de 2014, e o Decreto nº 31.448, de 24 de março de 2014, o pagamento das compensações depende da diminuição dos índices de CVLI (qualquer percentual de queda mesmo que não chegue até a meta de diminuição de 6%) ou do alcance da meta (-6%).
Assessoria de Comunicação da SSPDS
A nota saiu após o jornalista Donizete Arruda ter divulgado que o Governador Camilo Santana não pagaria as gratificações dos policiais militares, o Deputado Federal Cabo Sabino foi se informar com o chefe da Casa Militar Coronel Studart a veracidade da informação, obtendo como resposta que a informação era falsa, o deputado recomendou que isso fosse divulgado para evitar boataria, tendo origem essa nota.
AUTOR: ACSMCE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU