Vários casos de violência de mulheres que foram traídas já foram registrados, em muitos deles são causados por espancamento. No mais recente caso, é possível uma mulher agride, espanca e faz a suposta amante do seu marido comer fezes de gato. Ela ainda fez um vídeo do momento da agressão. É possível ouvir a vítima pedindo socorro.
A mulher discute e ameaça a amiga traidora, mas perde a cabeça e parte para a agressão. O apelido do namorado é ´Passa o Rodo´. Sabe o motivo? O marido da moça era o maior galanteador do bairro. Mesmo preso, mantém relacionamento com outras mulheres.
A agressora se orgulha de ter espancado e ferido a amante do marido. — Eu destruí totalmente. Ela ficou com uma costela quebrada, o rim furado e até o aparelho da boca ela engoliu. Ainda fiz ela comer areia com cocô de gato.
AUTOR: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU