Veículos foram alvos de uma rajada de tiros, mas seguranças não foram atingidos
Depois de render os seguranças da empresa especializada no transporte de valores, os criminosos explodiram os cofres dos dois veículos e levaram todo o dinheiro. De acordo com a Polícia Civil, o assalto ocorreu na localidade Santa Clara, entre as cidades de Canto do Buriti e Eliseu Martins.
Segundo o delegado Paulo Gregório, os assaltantes dispararam uma grande quantidade de munição para forçar a parada dos carros fortes.
A partir das informações coletadas até o momento, a Polícia apurou que os criminosos estavam armados com fuzis 762 e com metralhadoras .50, cujas balas conseguem perfurar a carroceria de veículos blindados. Por sorte, as vítimas não foram atingidas.
“Eles dispararam bastante contra os veículos para mostrar o poder de fogo e fazer os seguranças se renderem logo. Os bandidos disseram que não iam fazer mal a ninguém, e que queriam apenas o dinheiro”, relata o delegado.
Enquanto os bandidos usavam explosivos plásticos para abrir os cofres, os funcionários da empresa Servi-San foram orientados a formar uma fila indiana.
Carros fortes ficaram bastante danificados por explosivos
A Polícia acredita que o grupo criminoso não seja do Piauí, e que eles tenham fugido para outro Estado após o assalto.
Além do dinheiro, os bandidos também roubaram uma espingarda calibre 12 de repetição e duas pistolas 380. A quantia subtraída pelos assaltantes ainda não foi informada pela empresa.
Ainda na tarde desta segunda-feira, diversas equipes da Polícia Militar foram destacadas para realizar diligências na região à procura dos bandidos.
AUTOR: PORTAL O DIA
Ainda na tarde desta segunda-feira, diversas equipes da Polícia Militar foram destacadas para realizar diligências na região à procura dos bandidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU