I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM, FORTALEZA-CE

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

PARENTE ENCONTRA MAIS PEDAÇOS DO CORPO QUE PODEM SER DE GAROTA ASSASSINADA, EM SANTANA DO CARIRI (CE)

Ossos devem ser da garota Suyane morta em Santana do Cariri (Foto: Agência Miséria)

Uma nova remessa de ossos humanos chegou esta tarde ao IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte e podem ser da garota Maria Suyane de Sousa, de 15 anos, que foi assassinada no dia 17 de abril no município de Santana do Cariri. 

O cunhado dela, Francisco Iran Félix da Silva, encontrou os restos mortais dentro de um saco e no interior de uma caixa com registro da rede de água após um reservatório. 

Os ossos foram levados para a Delegacia de Crato e, depois, até a Perícia Forense.
Ali já estão alguns ossos que tinham sido encontrados no dia 4 de setembro ao lado do relógio e das sandálias de Suyane os quais serviram para o exame de DNA o qual está sendo feito com a comparação do material coletado junto a parentes da adolescente que desapareceu há mais de cinco meses. 

A polícia não tem mais dúvidas que ela foi assassinada, teve boa parte do corpo incendiado e ainda esquartejada para tentar facilitar a ocultação do cadáver e dificultar a elucidação do crime.
Caixa da rede de água onde estava o saco com os restos mortais (Foto: Agência Miséria)

Mesmo assim, a polícia agiu rapidamente e tudo foi descoberto, sendo que um casal encontra-se preso a exemplo de um menor de idade. No dia 12 de setembro foram cumpridos mandados judiciais de prisões contra Fernando Coelho da Silva, de 27, e Lucilene Carlos de Sousa, de 30 anos, que moram em Crato e respondem processos por tráfico de drogas. Três dias depois, foi apreendido o menor de iniciais R. A. X o qual revelou ter recebido R$ 500,00 para atear fogo no corpo da menina.

Ao serem presos, Fernando e Lucilene negaram envolvimento no crime. Entretanto, a polícia já não tinha mais dúvidas diante dos levantamentos feitos nas diligências. 

Tanto que a justiça concedeu os mandados, sendo que o menor confessou e até revelou que Suyane foi executada a pauladas e pedradas e o casal teria retornado ao local do crime alguns dias depois acompanhado do adolescente para incinerar o cadáver. Confessou ainda ter recebido ameaças feitas por Fernando e Lucilene quando a polícia começou a investigar o caso.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics