A dupla foi capturada na mesma cidade. Um dos homens, Cícero Antônio Rodrigues da Silva, 37, conhecido como “Cicélio”, é irmão do detento resgatado, o Clemir Rodrigues da Silva, 18. Junto com ele, foi preso também Francisco Adiélio Pereira Paz, 24, conhecido como “Didi”.
Os suspeitos foram enquadrados em flagrante por promover ou facilitar a fuga de presos e por tentativa de homicídio. O detento resgatado continua foragido.
Resgate de preso
A dupla invadiu a cadeia pública por volta das 22 horas e efetuou vários disparos, um deles atingiu o policial militar na boca. A vítima foi encaminhada ao hospital de Juazeiro do Norte. De acordo com a Polícia Civil (PC), o preso resgatado respondia por homicídio.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU