Três homens que moram em Juazeiro do Norte foram presos neste final de semana praticando golpes contra clientes de bancos no município de Campos Sales. Estes terminaram identificados pela polícia como sendo os vendedores Antonio Edivanio Ferreira da Silva, de 46, Airton José Oliveira Silva, de 49, e Francisco de Assis Pereira de Oliveira, de 51 anos, residentes na Rua Santa Rosa, números 1021 e 1013 no bairro Salesianos em Juazeiro.
Por volta das 10 horas de sábado o auxiliar de serviços Francisco Roniê Alves dos Santos, de 24 anos, residente em Campos Sales, estava tentando fazer um depósito bancário na agencia da Caixa Econômica Federal que funciona na Rua Coronel Baleco no centro da cidade. Foi quando apareceram os homens oferecendo ajuda e houve recusa, mas o jovem terminou convencido. Um deles argumentou que da forma como o depósito estava sendo feito, o cliente iria pagar uma taxa junto ao banco.
Entretanto, o seu envelope com a quantia de R$ 1.000,00 foi trocado por outro vazio. Depois, o trio deixou a agência e saiu em um carro o qual terminou seguido pela vítima que anotou a placa do mesmo e avisou de sua desconfiança junto à polícia. Foi quando entraram em ação o Sargento Juca, o Cabo Aurílio e os Soldados Gomes, Cezário, Alencar, J. Paulo, Matos, Palmeira e Charles. O Ford Fiesta de cor preta, ano 2005, e placas MZB-9422, inscrição de Juazeiro, foi interceptado já no município de Araripe.
No interior do veículo, os PMs encontraram o envelope com os R$ 1.000,00 e mais outros envelopes vazios. Os três foram reconhecidos pela vítima e autuados em flagrante pelo Delegado de Polícia Civil de Crato, Diogo Galindo de Goes, para responderem por crime de furto e levado de volta à Cadeia Pública de Campos Sales, onde ficarão à disposição da Justiça.
AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU