Um crime de morte, com características de pistolagem, aconteceu na manhã desta terça-feira em Orós, na região Centro-Sul do Ceará. As informações são do correspondente do Site Miséria, Richard Lopes.
O ex-presidiário Edinaldo Roseno dos Santos, de 36 anos, foi executado com oito disparos de pistola por um homem não identificado que usava roupa preta em um carro de mesma cor. Edinaldo tombou morto na Rua Custódio Nunes, em frente a uma pousada da cidade.
De acordo com a escrivã de Polícia Civil, Rosa Maria Lopes, que esteve no local do crime, a vítima estava de costas quando foi surpreendido com os tiros.
Segundo informações da polícia, Edinaldo havia ficado em liberdade há uma semana. Ele respondia por um homicídio e era envolvido com o tráfico de drogas.
Câmeras de segurança poderão auxiliar o trabalho da polícia para identificar o acusado do crime. Diligências estão sendo efetuadas na região de Orós visando localizar o autor do assassinato.
AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU