Um homem foi linchado por populares na noite desta quarta-feira (2), em Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. Segundo a Polícia Militar, o homem teria sido apontado como autor de um estupro. A população usou pedras, pedaços de madeira e até um fogão para espancar o homem até a morte.
O crime aconteceu por volta das 19h30 na Travessa Alicante. A vítima foi identificada como Aldecir Bezerra da Silva, 38 anos. Segundo a PM, a população apontou Aldecir como suspeito de estupro na região. As pessoas responsáveis pela linchamento ainda não foram identificadas.
Peritos estiveram no local e levaram o corpo de Aldecir até a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) na capital potiguar.
AUTOR: G1/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU