Um homicídio foi registrado por volta das 17 horas deste sábado às margens do Açude Barro Branco, nas imediações do Restaurante Por do Sol (Vila Três Marias) em Juazeiro do Norte. Damião Edson Nascimento de Moura, de 30 anos, residia na Rua Miguelina Araújo, 222 (Aeroporto) e foi atingido por uma pedrada que causou afundamento craniano. Ele respondia por dois crimes de violência doméstica, sendo um deles em julho de 2013 quando agrediu a sua própria mãe e até mesmo o pai que foi em defesa da companheira.
Militares do Ronda do Quarteirão estiveram no local notando ao lado do corpo uma enorme pedra de paralelepípedo suja de sangue. Segundo testemunhas, a vítima estava bebendo desde cedo acompanhada de duas pessoas. Um dos acusados foi preso no caso José Roberto da Silva Rodrigues, de 30 anos, o “Betão” residente na Vila Três Marias, que já responde quatro crimes de violência doméstica. O outro foi identificado apenas por “Luciano" e está foragido.
Foi o 14º homicídio do mês de agosto em Juazeiro e 85º do ano no município. Na última terça-feira Márcio Fernandes Ribeiro, de 36 anos, que era vendedor e conhecido por “Márcio Jóias” ou "Márcio Cigano" e morava na Rua da Glória, 684 no centro, foi morto a tiros após sair de um bar no cruzamento das ruas Antonio Lira Cruz e Maria de Lourdes Pimentel, imediações da Igreja Mãe Rainha no bairro José Geraldo da Cruz.
AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU