Na manhã dessa sexta-feira, dia 21, no Sítio Carnaúbas município de Orós, foi encontrado o corpo de um homem boiando as margens do Rio Jaguaribe. O homem foi identificado como João Rodrigues Pereira. Ele tinha 69 anos, era pedreiro, natural de Iguatu, residia no Sítio Mandacaru no Sertão de Icó e era mais conhecido como Arnaldo.
O corpo, encontrado por lavadeiras, estava boiando dentro de dois sacos plásticos. A vítima estava desaparecida desde o último domingo, dia 16, quando foi visto circulando em uma moto cinquentinha de cor vermelha no Sítio Maracanaú.
Recentemente a vitima esteve na delegacia de Orós para resolver um conflito com a sua ex-companheira, com quem tentava uma reconciliação. A mulher reside no sítio Caraúbas, mesmo local onde foi encontrado o corpo de João Rodrigues.
A policia esteve no local, colheu informações e está estabelecendo algumas linhas de investigação. O corpo foi encaminhou para o Instituto Médico Legal de Iguatu para ser necropsiado e identificar a causa da morte.
AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA/Informações e foto: Richard Lopes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU