Segundo informações de populares repassadas para a polícia, um homem conhecido apenas como 'Jerônimo' trafegava em alta velocidade em uma Biz C100 de cor vermelha e placa HVN 6443, quando ao passar pela Rua Antonio Magalhães, bairro Boa Esperança, atropelou uma criança de apenas seis anos identificada como Jeovanni da Silva.
O impacto foi tão forte que a criança foi arremessada para longe, sendo que durante a queda a criança bateu fortemente com a cabeça no meio-fio. Após atropelar a pequena vítima o condutor fugiu correndo do local sem prestar socorro à criança. A polícia foi acionada e ao chegar no local ela já havia sido socorrida para o HDMA, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferida em estado gravíssimo para a Santa Casa de Sobral.
O clima de revolta se instalou no local e várias pessoas faziam rondas em motos à procura do atropelador com o intuito de fazerem justiça com as próprias mãos.
O clima de revolta se instalou no local e várias pessoas faziam rondas em motos à procura do atropelador com o intuito de fazerem justiça com as próprias mãos.
A Polícia Militar através do Ronda do Quarteirão e da Força Tática estiveram realizaram buscas durante toda a tarde mais não conseguiram localizar o acusado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU