O crime aconteceu na cidade de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O empresário e radialista Francisco Rodrigues Lima, 62, foi a vítima da execução sumária.
O crime ocorreu no começo da tarde Don dia 9 de junho último, quando o empresário, dono de vários negócios na Capital e na RMF, desembarcava de seu veículo no estacionamento da Rádio MontMor, no Centro de Pacajus (49 Km de Fortaleza).
Ele foi atacado e eliminado com vários tiros de pistola.
Segundo testemunhas, depois da execução, o pistoleiro fugiu do local em uma motocicleta e desapareceu rapidamente sem deixar pistas. A Polícia descartou, de imediato, a hipótese de um caso de assalto seguido de morte (latrocínio) e passou a trabalhar com a hipótese de um assassinato “encomendado”.
Ontem, durante as investigações em torno do crime, a Polícia Civil deteve Iliton da Silva. Ele é apontado como o executor do assassinato. Teria agido depois de contratado por um mandante.
O motivo da pistolagem e a identificação de outros envolvidos ainda estão sendo mantidos em sigilo pelas autoridades policiais.
Negócios
Lima era tido como uma pessoa bem sucedida e bastante conhecida em Pacajus, onde apresentava de segunda a sexta-feira um programa de mensagens motivacionais. Aparentemente, não tinha inimigos. Era dono das funerárias Bom Jardim e Amor Eterno e de um cemitério particular, no Município de Pacatuba.
Segundo informações da Polícia, ele foi eliminado com vários tiros na cabeça.
AUTOR: Blog do Fernando Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU