A autoria do crime é desconhecida.
O fato é que a irmã do ex-presidiário por volta de 23h45 ligou para o destacamento Policial de São Benedito, informando que haviam arrombado a casa do seu irmão, sendo o mesmo lesionado a faca.
Os Policiais juntamente com os Agentes do Pró-cidadania e uma ambulância do Hospital Municipal foram até o local do crime, onde verificaram que a porta da casa estava aberta, o corpo da vítima estava no chão sendo confirmado o óbito do ex-presidiário Rafael Carlos de Paula.
A primeira pessoa a chegar ao local do crime foi o proprietário da residência o Senhor Carlos Alexandre Ferreira dos Santos que havia alugado para o ex-presidiário que foi assassinado.
Vale salientar que nos fundos da casa alugada para a vítima havia outra pequena casa onde morava outro ex-presidiário de nome Sidney dos Santos Magalhães irmão do proprietário de ambas as casas.
O ex-presidiário Sidney foi companheiro da vítima no tempo de cumprimento de pena na Penitenciária Regional de Sobral, que declarou não ter ouvido nenhum barulho, pois estava dormindo no momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU