Um homem foi detido por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Município do Icó (a 361 quilômetros de Fortaleza), transportando em um veículo Chevrolet Astra, a carcaça de um caixa eletrônico. O homem foi levado para a Delegacia Regional de Icó, onde prestou esclarecimentos e foi liberado.
De acordo com o delegado titular da Regional de Icó, Marcos Sandro Nazaré de Lira, o flagrante aconteceu no km 381 da BR-116, quando os policiais rodoviários faziam abordagens de rotina. O suspeito informou que é técnico eletrônico e funcionário terceirizado em uma empresa que realiza manutenção em caixas eletrônicos.
Em depoimento, ele disse que vinha do município de Serra Talhada, no Estado de Pernambuco, tendo como destino um shopping no bairro Aldeota, em Fortaleza, onde realizaria a entrega do material.
Instalação
A Polícia entrou em contato com o shopping informado pelo suspeito e recebeu a informação de que não havia nenhuma ordem de serviço contratando a manutenção ou instalação de caixa eletrônico. O suspeito não apresentou nenhum crachá ou identificação da suposta empresa onde trabalhava ou nota fiscal do equipamento transportado. O homem disse ainda ter recebido R$ 700 para realizar o transporte das peças do caixa eletrônico. Após prestar depoimento ao delegado, o suspeito foi liberado.
O caso foi transferido para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), em Fortaleza, onde o homem deve comparecer e prestar um novo depoimento. O nome do suspeito não foi divulgado. A Especializada vai investigar se o homem possui ligação com algum grupo criminoso com atuação em ataques a banco no Estado.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU