Jovem Farmacêutica Letícia Saracini cometeu suicídio nesta manhã de segunda-feira (31) por volta das 11h40, com um tiro na cabeça.
A vizinhança ouviu o barulho de tiro vindo da residência da jovem, que trabalhava na Farmácia Globo de Cacoal.
A suspeita é de que a jovem estaria passando por "depressão" e que "supostamente" teria atentado contra a própria vida nesta manhã, atirando com um revólver calibre 38 na própria cabeça.
Duas viaturas dos bombeiros de Cacoal tentaram socorrer a vítima mas a mesma foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar de Cacoal que não teve sucesso no resgate da vítima.
Segundo os militares, a vítima foi encontrada bastante ensaguentada em sua residência com uma perfuração a bala na cabeça.
As duas viaturas do bombeiro permaneceram na residência da jovem na expectativa de outras pessoas poderiam estar feridas dentro da casa, fato que não aconteceu, pois a vítima foi encontrada sozinha em casa.
AUTOR: Cacoal News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU