Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na madrugada de ontem, vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte). O servente de pedreiro Elano Cavalcante Mesquita, 22, foi morto a tiros na madrugada de ontem na Rua Daniel de Castro, bairro Autran Nunes, em Fortaleza. Na ação, a moto do jovem foi roubada.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima trafegava pelo bairro em sua motocicleta na companhia de um outro homem, identificado apenas como 'Keké'. De acordo com populares, 'Keké' é conhecido na região por ter envolvimento com crimes e com pessoas ligadas a roubos e ao tráfico de entorpecentes.
'Keké' teria induzido Elano a ir com a motocicleta até a Rua Daniel de Castro, de acordo com as investigações da Polícia.
Chegando no local, foram abordados por outros dois homens, que efetuaram disparos à queima roupa. Elano foi atingido por vários tiros no rosto, morrendo de imediato.
A moto da vítima foi levada pelos homens, que fugiram do local sem ser identificados. Ainda de acordo com a PM, 'Keké' foi até a casa da família de Elano, avisar do ocorrido. Após alertar os parentes da vítima, 'Keké' desapareceu.
A Polícia foi até a casa da testemunha, mas não o encontrou. Até o fechamento desta edição, o homem ainda estava foragido.
No local do crime, os populares lamentavam a morte de Elano, afirmando que era "trabalhador e honesto". A Polícia, no entanto, não descarta a hipótese dele ter sido vítima de execução.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU