Uma operação do 7º DP (Pirambu) com apoio da equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apreendeu 9,2 quilos de cocaína dentro de uma residência. A ação ocorreu na tarde de ontem, na Rua Estevão de Campos, Barra do Ceará.
Além da cocaína, mais 50 quilos de um pó branco que ainda será analisado pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram encontrados .
Segundo uma fonte da Polícia Civil, um traficante da área era investigado pelos policiais do 7º DP. A residência foi alugada há cerca de duas semanas e seria utilizada como um laboratório para a fabricação da droga.
Desde as 5 horas da madrugada a equipe realizava uma campana em frente à casa para deter o traficante. Depois de 10 horas de espera, os policiais resolveram invadir a casa e encontraram o material dentro de sacolas plásticas próximo ao quintal.
Também foi apreendida uma balança de precisão. Os policiais acreditavam que todo o material se tratava de cocaína, mas após uma análise técnica foi descoberto que a maior parte do pó branco seria misturado ao entorpecente apenas para dar volume e enganar os compradores.
Ninguém foi preso, mas a Polícia informou que possui a identificação de suspeitos.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU