Uma mulher, identificada como Beatriz Silva Deolino, foi assassinada a facadas na manhã desta sexta-feira (25) na Avenida Aquiles Wall Ferraz, no bairro Santa Isabel, zona Leste de Teresina. A suspeita de ter praticado o crime, Maya Gouveia de Lima, já foi detida e disse que o fez porque a vítima teria lhe roubado.
O comandante de policiamento da capital, coronel Alberto Menezes, informou que Maya e Beatriz trabalhavam na mesma casa e a briga teria começado na cozinha. A dona da casa relatou aos policiais que Maya já havia se queixada sobre o roubo desse dinheiro.
Aos policiais a suspeita disse que Beatriz teria lhe roubado o celular e uma quantia de R$ 300,00 e por isso ela teria lhe matado com uma faca no meio do peito, a princípio teria sido apenas uma facada.. De acordo com o capitão Elias, do 5º BPM, Maya jogou fora a faca usada no homicídio e a polícia trabalha agora no sentido de encontra-la para que seja feita a perícia.
“Ela [Maya] estava bastante alterada e nós tivemos que coloca-la dentro de uma viatura para poder controla-la”, diz o capitão Maya será encaminhada para a Central de Flagrantes onde vai ser autuada por homicídio.
AUTOR: PORTAL O DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU