![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhtx8VrGs4itskNbVkq1H5DfW67yPvSA6LZfXrcui7MaLgydEpo9JM02bpMIsR9OSm3va8Mz28142Q3ghIhFAFpe4Vr6Ww7m4D55MET8v9BBiUTdUlRHsgS1dnneCH7bkQXQyIfdiqGK9o/s640-rw/RONDA.jpg)
Paulo Roberto Campelo, 35, conhecido por ´Gago´, usuário de drogas, ateou fogo na mãe, enquanto ela dormia numa rede, depois que esta se recusou a lhe dar R$ 5,00 para ele comprar pedras de crack.
Grave
A versão foi confirmada pelos moradores da travessa onde mãe e filho moram. A vítima, Maria Batista Campelo, 63, teve parte do tórax e do abdome, além dos dois braços, atingidos pelo fogo. A anciã permanece internada, em estado grave, no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do IJF-Centro.
O suspeito foi preso pela PM, autuado em flagrante na Delegacia de Defesa da Mulher e transferido para a Delegacia de Capturas. Segundo os vizinhos, o filho costumava exigir dinheiro da mãe para comprar crack.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU