Conforme as primeiras investigações da Polícia, as duas garotas haviam ido até aquela localidade participar de festejos juninos na residência de familiares, e acabaram sendo atacadas e arrastadas para um matagal. Ainda de acordo com a Polícia, o acusado, que é conhecido na região pelo apelido de ´Tabaco´, estaria armado com um revólver de calibre 38 e ameaçou matar as duas garotas caso elas tentassem fugir ou o denunciasse.
Procurado
Desde o último fim de semana, a Polícia Militar realizava diligências em Orós e nas cidades próximas na tentativa de localizar e prender o estuprador. Contudo, ele não foi encontrado. Mas, na última quinta-feira, ´Tabaco´ percebeu que o cerco policial estava se fechando em torno dele e, então, decidiu se apresentar à Polícia na companhia de um advogado. Todavia, ele não sabia que a delegada de Polícia Civil de Orós, Mary Rodrigues Maciel, já havia pedido à Justiça a decretação da prisão preventiva do acusado. O juiz da Comarca, Davi Fortuna, atendeu ao pedido.
Preventiva
No momento em que apareceu na delegacia com o advogado, ´Tabaco´ recebeu voz de prisão da delegada e do inspetor Régis, e foi recolhido ao xadrez depois de prestar declarações. Em seguida, foi transferido para a cadeia pública da cidade.
Agora, a Polícia faz investigações para saber se o acusado fez outras vítimas naquela região. As duas garotas vítimas da violência já prestaram declarações à Polícia em companhia dos pais (Colaborou, Richard Lopes).
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU