Um homem foi preso em flagrante em Belém, no Pará, depois de violentar duas jovens de 15 anos. As adolescentes participavam de uma festa junina e ficaram sem ônibus para voltar para casa.
Na delegacia, o pai das garotas encontrou o suspeito e o ameaçou.
— Presta bem atenção, olha bem pra minha cara, te conheço, vou te pegar, tô te avisando.
Para os agentes da guarda municipal, o homem, de 23 anos, confessou o crime e foi detido em flagrante. Uma pessoa testemunhou a cena e avisou aos guardas, como conta o guarda municipal Rubening Teixeira.
— Uma estava amarrada e a outra totalmente nua. E nisso abordamos o rapaz e conduzimos à delegacia.
Uma das vítimas contou como foram rendidas pelo estuprador.
— Ele pegou as "blusa" dela, amarrou os braço, amarrou a boca dela e com meu sutiã ele amarrou os pés dela. Aí depois, ele tirou a minha roupa totalmente e fez o que não devia.
As adolescentes participavam de uma festa junina no Portal da Amazônia, o complexo turístico mais novo da capital, inaugurado há um ano.
Elas contaram à polícia que perderam o último ônibus e decidiram esperar amanhecer para voltar para casa. O homem obrigou as garotas a seguirem até um mirante, na beira do rio Amazonas, onde elas foram violentadas.
VEJA:
AUTOR: R7
VEJA:
AUTOR: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU