O corpo do maquiador vítima de latrocínio (assalto seguido de morte) na Praia de Iracema, durante a madrugada de ontem, foi sepultado no Cemitério Jardim Metropolitano. Igor Silva Barbosa, 26, voltava para casa após um festival de quadrilhas juninas, com três amigos, e resolveu parar em um posto de combustível na Avenida Historiador Raimundo Girão.
O maquiador falava ao telefone celular quando foi surpreendido por dois homens que anunciaram o assalto e um dos bandidos efetuou um disparo no peito da vítima, que ainda foi socorrida pelos amigos ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, onde faleceu.
Telefone
Segundo amigos da vítima, um dos bandidos ainda chegou a falar com a pessoa que estava do outro lado da linha telefônica afirmando que iria matar Igor.
O corpo do maquiador foi enterrado por volta das 18 horas, com homenagens de amigos e familiares. A dona de uma empresa de cerimoniais, que contratava Igor frequentemente para trabalhos de maquiagem, afirmou que o rapaz produzia noivas e também as jovens que dançam nas quadrilhas juninas.
Amigos de Igor se mobilizaram nas redes sociais para pedir Justiça. Ele havia completado 26 anos um dia antes do crime.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU