A estudante se assustou e o suspeito a perfurou com uma faca. Ninguém foi preso e o homem fugiu sem levar nada da vítima. A Assistência médica do local foi acionada para socorrer a vítima, que não corre risco de morte.
Através de sua assessoria de imprensa, a Unifor enviou a seguinte nota oficial:
Através de sua assessoria de imprensa, a Unifor enviou a seguinte nota oficial:
“A Universidade de Fortaleza esclarece sobre o ocorrido na manhã desta segunda-feira (24 de junho) envolvendo uma aluna da Instituição. Conforme relato da própria estudante, um homem tentou assaltá-la, exigindo que ela lhe entregasse a chave do carro, e atingiu sua bolsa com um objeto cortante, que resvalou para seu abdômen, provocando um corte superficial.
A Universidade informa que a aluna foi prontamente atendida pela equipe de socorristas da Unifor e encaminhada a um hospital privado de Fortaleza, onde foi atendida, devendo receber alta ainda nesta tarde. A aluna foi acompanhada por uma enfermeira e professora da Universidade, que continua com ela no hospital.
O Ronda do Quarteirão foi acionado e fez uma varredura no entorno da Universidade. Os seguranças particulares da Unifor também fizeram uma minuciosa busca pelo campus. A administração da Universidade está averiguando o fato para tomar as medidas necessárias a fim de reforçar a segurança de toda a sua comunidade acadêmica. O caso já está sendo acompanhado pelos órgãos de segurança do Estado.
A Unifor esclarece ainda que a atenção à segurança está sendo redobrada e medidas de controle de entrada no campus e o aumento de instalação de câmeras já estão em andamento.”
AUTOR: Tribuna
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU