![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHE-GKR7RfrTlBEBFLb61Ahg2O1GQwGg1CFHdE4K_GtUYPZTL2E-8gPqnI14XCg0blkiNXt6u0HaXJDNEmcAR1RwgmVHnK9B3EN1Ch75lebbVElwp7M7z04CpISqyqIFFAhGQxzE9zK7g/s640-rw/A21.jpg)
Estelia Viana estava na sua casa no bairro Nova República, quando Amauri chegou e efetuou os tiros. Segundo informações de familiares e amigos da vítima, o casal havia rompido o namoro e o rapaz vinha tentando uma reconciliação.
De acordo com informações do diretor do Hospital Municipal Ney Paranaguá, Silvio Paulo, Estelia ainda chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas morreu ainda a caminho do hospital.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhUdRNpd2EAdGrpMkq1GweQfc76Z2-_7-yseouUE0JL_Ehj42GjO_nEDM5t6hyphenhyphenR8ueXGzeQgrEx16nGtPcTX2vNnNr4ycDsxfSonN_h1MuOo_y0P6QRfzPh4r39fngJnhkRTNORNJ45jwQ/s640-rw/A21.jpg)
Segundo o policial Paulo Afonso, quando a polícia chegou até o local Estelia ainda estava viva e foi socorrida pelo Samu. Já Amauri Alves foi encontrado morto. "Amauri se matou após cometer o crime. Após a perícia o corpo dele foi liberado para a família", disse.
O prefeito de Cristalândia, Neemias Lemos, lamentou o fato e decretou luto de três dias na cidade. “Estou em Teresina desde ontem (segunda-feira) e a secretária de educação me ligou logo cedo para dar a notícia. Estamos muito tristes com tudo que aconteceu”, disse o prefeito.
Estelia Viana era professora do Ensino Infantil na Escola Municipal Tia Belinha.
AUTOR: G1 / PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU