Todos os 28 implicados haviam sido presos, na última terça-feira, durante a ´Operação Vil Metal´, deflagrada pela Procuradoria de Combate aos Crimes Contra a Administração Pública (Procap) e pelo Grupo de Atuação especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), ambos do Ministério Público estadual (MPE). A operação mobilizou, ainda, cerca de 80 policiais civis de várias delegacias.
Depoimentos
A libertação dos suspeitos aconteceu um dia após todos prestarem depoimento ao MP, na sede da Procap, em pleno feriado de Corpus Christi. Parte do grupo obteve liminar junto ao Tribunal de Justiça, através de decisão do desembargador Francisco Gomes de Moura. A outra parte teve a custódia revogada pelo próprio juiz da Comarca de São Gonçalo, que decretara as prisões.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU