Uma sucata que funcionava como local de desmanche de veículos roubados foi desmontada em operação realizada pela polícia na manhã desta terça-feira (25) na Avenida Perimetral, no bairro São Cristóvão, em Fortaleza.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), dois funcionários que estavam no local assim que a policia deflagrou a operação foram presos, além de um homem identificado como proprietário da sucata que também foi levado para a delegacia.
O comandante da 2ª Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), major Wilson, afirmou que as peças desses veículos eram vendidas a comerciantes da região e ressaltou que muitos carros novos foram encontrados no local.
“A gente recebeu ontem uma denúncia que dizia que uns cinco veículos novos foram levados para essa sucata. Quando chegamos lá, encontramos uma grande número de veículos desmontados. E tinha dos populares aos carros de luxo. Encontramos os modelos Palio, Hilux, i30, entre outros”, acrescentou o major.
O major Wilson revelou também que um quarto homem é suspeito de participar do esquema. Ele não quis divulgar o nome, mas esclareceu que o acusado é um comerciante da região e a polícia ainda investiga seu grau de envolvimento.
AUTOR: JANGADEIRO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU