Segundo a delegada plantonista, Luciana Shelzia, a ação aconteceu quando a avó da vítima foi à feira. Neste momento, o suspeito pulou o muro da residência, entrou pela janela que estava entreaberta, e se dirigiu ao quarto onde estava a menina.
Luciana Shelzia também informou que o suspeito tirava a calça quando foi visto pela jovem, que acordou e começou a gritar. Ele então percebeu que ela não estava sozinha, e sim na companhia de mais duas crianças, uma de 10 e outra de 8 anos.
Quando a avó retornou à casa, a neta contou o que havia acontecido e a idosa ligou para a 11º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informando as características do homem. A polícia realizou um patrulhamento pelo bairro e percebeu a presença do suspeito em um mototáxi. Ele foi interceptado próximo à residência das vítimas.
Os policiais também relataram que durante a abordagem o homem estava visivelmente drogado e com ele foram apreendidas três trouxinhas de pasta-base de cocaína e duas de maconha prensada, além de R$ 105,50 em dinheiro.
O suspeito foi levado para a Depca, onde será autuado por tentativa de estupro de vulnerável e porte de drogas para consumo pessoal. Na manhã desta segunda (1º), ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.
AUTOR: G1/AM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU