Foto: Alagoasweb
Tragédia em São Miguel: professora foi morta dentro de sua casa pelo ex; ele conseguiu fugir
O cenário do crime era dos mais dantescos. Marcas e respingos de sangue pela sala e quarto. Pelas paredes da casa da professora Lourdes Maria Ferreira dos Santos, de 42 anos, que tinha morada no loteamento Hélio Jatobá II, em São Miguel dos Campos.
Ela foi morta por seu ex-marido, identificado como José Ailton dos Santos, na manhã deste sábado (29), a sangue frio.
Segundo a polícia, o acusado teria adentrado na residência e golpeado com um facão a vítima. Dois golpes foram necessários – um, inclusive, em sua cabeça – para que a professora perdesse suas forças.
A docente – que dava aulas na Escola Municipal Ineide Nogueira – caiu ao chão e, em outra fortíssima investida, desta vez em seu braço direito, José Ailton conseguiu com que o membro superior direito de Lourdes se desprendesse do corpo.
Ainda de acordo com relatos da polícia, o assassino teria ligado de um celular para uma das irmãs da vítima, sua cunhada, e relatado o que havia acabado de ocorrer.
“Eu matei a sua irmã agora mesmo!”, teria dito ele.
Ofegante, o ex-marido desligou e fugiu. A suspeita é de que José Ailton tenha ido se esconder em uma fazenda da região.
Homens da 1ª Companhia da Polícia Militar fizeram rondas, mas sem sucesso. Agentes da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos devem investigar o caso, a partir desta segunda-feira (1º), para saber se a motivação era a separação de ambos.
AUTOR: TRIBUNA HOJE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU