De acordo com informações passadas pelo Centro à Polícia Civil, o corpo do garoto foi encontrado por volta das 5h. O jovem dividia o dormitório com outros sete infratores da mesma idade e esta era a segunda passagem da vítima pelo local.
A instituição tem capacidade para 60 infratores, mas mantém 138. A Secretaria de Desenvolvimento Social do Ceará, responsável pelo Centro, disse que está investigando o caso e tomando as providências junto ao Ministério Público e a polícia.
A secretaria informou ainda que a família da vítima está recebendo assistência de psicólogos.O Ministério Público e a Delegacia da Criança e do Adolescente vão investigar se a morte foi ocasionada por desentendimentos com os colegas ou se por cobrança de dívidas adquiridas fora do Centro.
O jovem estava no Centro Educacional São Miguel há 30 dias.
AUTOR: G1/CE
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU