Material encontrado com o grupo/DIVULGAÇÃO
Com os homens, entre eles um adolescente de 17 anos, foi apreendida uma arma, revólver calibre 38, e diversos documentos roubados, celulares, além de 20 papelotes de maconha.
A quadrilha foi abordada na calçada de uma residência que servia como "boca de fumo", por volta das 16 horas desta quinta-feira, 5, após denúncias.
De acordo com o delegado da Delegacia Regional de Senador Pompeu, Jeferson Lopes, os documentos seriam, possivelmente, de vítimas que sofreram roubos durante um seminário ocorrido na cidade na quarta-feira, 4. Na ação, o grupo teria se escondido e abordado veículos no caminho até o local do evento, promovendo uma série de roubos, explicou o delegado.
Os homens foram conduzidos à Delegacia Regional de Senador Pompeu para prestar depoimento. Os adultos foram encaminhados à cadeia pública do município e o adolescente levado a um abrigo provisório.
Ainda conforme o delegado, durante a prisão, houve tentativa de fuga e ameaça contra os policiais. Entre os crimes, os homens foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas, ameaça, desacato, porte ilegal de arma e dano qualificado.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU