I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

ACESSE MEU CANAL NO WHATSAPP

ACESSE MEU CANAL NO WHATSAPP
FIQUE SABENDO DE TODAS AS NOTÍCIAS

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

ANUNCIE AQUI E CRESÇA!

ANUNCIE AQUI E CRESÇA!
WHATSAPP (85)9-9414-6811 GUGU LOCUTOR

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM, FORTALEZA-CE

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

POLÍCIA AFIRMA QUE MOTORISTA MANDOU MATAR EX-PATRÃO DENTRO DE CASA PARA ROUBAR DINHEIRO, EM JOÃO PESSOA (PB)

Suspeitos foram apresentados pela polícia/Divulgação/Secom-PB

Quatro homens foram presos suspeitos de matar o empresário Orlando da Fonseca Paiva, de 93 anos, há cerca de uma semana, dentro da casa dele, no Centro de João Pessoa. Eles foram apresentados em entrevista coletiva nesta quarta-feira (4). A polícia disse que ex-motorista da vítima coordenou a ação porque queria roubar dinheiro que o idoso guardava em casa.

Segundo a delegada de Crimes contra o Patrimônio da Capital, Julia Valeska, o mentor intelectual do crime, de 36 anos e ex-motorista do empresário, repassou a rotina da vítima para os outros três suspeitos de participação no caso. A ação foi registrada em câmeras de segurança instaladas em vários pontos próximos da casa, no Centro da Capital.

“O ex-motorista de Orlando Paiva repassou as informações sobre a rotina da casa para seus comparsas, que armaram toda a cena do crime. As imagens das câmeras de segurança mostram que os homens pararam na frente da casa da vítima por volta das 5h e esperaram a esposa do empresário sair para a caminhada matinal. Quando ela saiu, os criminosos estacionaram o carro na rua ao lado voltaram a pé até a casa que fica em frente ao Lyceu Paraibano. Em menos de dois minutos, eles deram um disparo e levaram apenas o celular da vítima”, relatou a delegada Julia Valeska.

Ainda segundo a autoridade policial, a motivação do crime seria roubar o dinheiro que, segundo o ex-motorista, o empresário guardava em sua própria casa. “Essa informação não foi confirmada pela família, mas o ex-motorista teria dito aos comparsas que a vítima não fazia movimentação bancária e guardava todo o dinheiro em casa. Por isso, a intenção era roubar o dinheiro do empresário e ratear entre os comparsas”, disse.
Para executar o plano, um outro homem suspeito, de 56 anos, efetuou o disparo contra o empresário. Segundo a polícia, ele teria alugado uma arma pelo valor de R$ 200 a outro suspeito preso, de 40 anos, irmão de mais um dos presos, que tem 39 anos, que também participou do crime.

Assista à matéria exibida na TV Correio HD.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics