Antônio era caminhoneiro e tudo o que ele mais queria na vida era cuidar do filho de três anos. Com saudades, ele foi até o apartamento da ex-mulher visitar o filho, mas a mãe da criança o impediu. Como estava armado, o caminheiro resolveu arrombar a porta da casa, mas foi surpreendido pelo atual namorado da ex-mulher, que roubou a arma e disparou contra Antônio.
Daiane, de 22 anos, é a ex-mulher de Antônio e mãe da criança. De acordo com a reportagem, ela não teria deixado ele subir para visitar o filho por causa do ciúme do atual namorado, conhecido como Carioca.
A mãe da criança vivia com o filho e Carioca em prédio da zona Leste de São Paulo. Antônio tentou entrar no prédio em três oportunidades, mas quando teve uma brecha, conseguiu entrar pela portaria com um pedaço de metal na mão.
Ele usou o metal para arrombar a porta de entrada da casa de Daiane. Lá dentro, o ex-casal começou uma grande discussão. Ele usou o metal para arrombar a porta de entrada da casa de Daiane. Lá dentro, o ex-casal começou uma grande discussão.
A discussão foi feia e os dois continuaram brigando no corredor do prédio. Assustados, os moradores chamaram a polícia. Durante a briga, Carioca conseguiu pegar a arma das mãos de Antônio e sem pensar duas vezes, disparou contra o pai da criança de três anos.
A porta da casa vizinha ficou com as marcas dos disparos. Estilhaços da munição da espingarda acertaram dois moradores que estavam dentro de casa. Antônio foi levado ao hospital da região mas não aguentou aos ferimentos e morreu.
Antônio foi levado ao hospital da região mas não aguentou aos ferimentos e morreu. Duas pessoas foram atingidas pelos estilhaços dos disparos de Carioca, mas passam bem. Antônio tinha estacionado o caminhão na frente do condomínio de Daiane.
AUTOR: Cidade Alerta
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU