Uma jovem de 22 anos teve o rosto desfigurado após confusão em uma festa no município de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador.
Com cortes suturados na cabeça e olhos inchados, a vítima prestou denúncia na 2ª Delegacia de Polícia na segunda-feira (9), dois dias após as agressões.
Conforme a delegada Ludmila Vilas Boas, em contato com o G1 na manhã desta terça-feira (10), a jovem relatou que estava em uma festa em um barzinho no bairro de Santo Antônio dos Prazeres, acompanhada da mãe e irmã, quando acabou se esbarrando em uma mulher. "A vítima conta que começou a ser agredida por ela [mulher com quem esbarrou] e depois pelo marido da agressora", detalha.
A delegada acrescenta que a mãe e irmã da jovem, que também estavam na festa, tentaram intervir na confusão e também foram agredidas. Ambas apresentam escoriações, porém sem gravidade. Em depoimento, a jovem de 22 anos afirmou que não conhece os agressores.
A delegada Ludmila Vilas Boas conta ainda que uma equipe de investigadores está em busca de indícios que levem aos autores do crime. Após depoimento da jovem, a delegada relatou que foi emitida uma guia de lesão e a vítima deve passar por exames de corpo delito.
AUTOR: G1/BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU