Alex Silva Santos
Alex Sila foi preso no Satélite após ser reconhecido pelos policiais do RONE que faziam rondas pela região. Ele estava sentado na calçada de casa e, quando percebeu a movimentação da polícia, apresentou atitude suspeita.
“Nossa equipe passou na viatura e nos deparamos com um homem sentado tranquilamente na calçada e, para nossa surpresa, seus traços físicos lembrava bastante o do homem identificado como o assassino do vigia. Então nós fizemos a abordagem, mas não encontramos nenhuma arma com ele. Quando perguntamos sobre o possível envolvimento com a morte do vigia, ele a princípio negou, mas depois acabo confessando a autoria do crime”, afirma o tenente coronel Jorge Felipe, comandante do RONE.
A família de Alex Silva informou à polícia que ele é usuário de drogas e já havia se envolvido em outras confusões para sustentar o vício, mas nunca tinha atentado contra a vida de ninguém. Segundo o coronel Alberto Menezes, comandante de policiamento da capital, a bicicleta que ele havia roubado do vigia José Melo foi vendida pelo valor de R$ 20,00. R$ 15,00 ele recebeu em dinheiro e o restante do pagamento foi feito com cigarros.
Alex Silva foi levado direto para a Delegacia de Homicídios onde foi lavrado procedimento do flagrante, e, em seguida, encaminhado para a Casa de Custódia em Teresina.
AUTOR: PORTAL O DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU