"Motivo é como sempre o trânsito pesado. E a pessoa acho que perdeu a cabeça", afirmou o engenheiro nesta quinta-feira (30). Ele levou o veículo a uma unidade da Polícia Científica, no bairro do Butantã, na Zona Oeste, para que seja feita perícia.
O dono do Porsche não foi encontrado pela equipe do SPTV. O advogado Pedro Paulo Fonseca estava em uma reunião em seu escritório quando procurado pelo telejornal.
Na Rua Amauri, os motoristas costumam estacionar dos dois lados o que faz com que a via fique apenas com uma faixa de rolamento quando se aproxima do acesso à Avenida Nove de Julho. Com o estreitamento da via, os motoristas são obrigados a dar passagem para continuar o trajeto. Nesta manhã, o vidro do carro danificado permanecia destruído na calçada.
Briga
Um vídeo divulgado na manhã desta quinta-feira (30) pelo Bom Dia São Paulo mostra advogado acusando o dono do Porsche Cayenne de agressão logo após o acidente.
A vítima de agressão, porém, reclama da proporção da 'vingança'. “Olha o que o cara me fez, olha o que o cara fez no meu carro. Olha isso, olha a proporção da coisa. Olha a proporção”, reclama. Ele estava com um ferimento no rosto e com os vidros traseiro e dianteiro de seu veículo danificados.
“Sabe por que eu fiz isso? Eu fiz isso porque ele é um covarde, ele deu uma porrada no meu espelhinho, quebrou o meu espelhinho e saiu correndo, fugindo de carro. Foi só por isso que eu fiz isso”, explica o motorista do Porsche.
AUTOR: G1/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU