A equipe da Delegacia Metropolitana do Eusébio (DME) apreendeu, na tarde de ontem, no bairro Cararu, dois adolescentes de 14 e 16 anos, suspeitos de terem assassinado outro menor, identificado como Antônio César Ribeiro Alves Júnior, no último dia seis de setembro. Conforme a Polícia, o garoto de 14 anos pagou R$ 300 ao de 16 anos para executar o desafeto.
De acordo com a delegada titular da DME, Ana Lúcia Almeida, toda a confusão teria sido gerada por conta do tráfico. "Os dois adolescentes que foram apreendidos são traficantes. Eles adquiriram uma droga e esconderam atrás de um poste, para aguardar o comprador. A vítima viu quando eles escondiam as pedras de crack, pegou todas e consumiu. Por este motivo, foi morta", declarou.
Os adolescentes chegaram a cobrar a droga do pai de Antônio Júnior e ele pagou. Mesmo assim, o menor não se deu por satisfeito e executou o garoto conhecido como 'Gamba', na Rua Sorocaba, no bairro Precabura.
Eles confessaram o homicídio e disseram à Polícia que 'Gamba' "já sabia que não devia mexer com eles, porque sempre tinha o troco e este troco era a vida".
AUTOR: DN
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU