Após ser vítima de duas fortes descargas elétricas em um poste de alta tensão no Centro de Fortaleza, o eletricista Francisco Joceliano Saldanha Bezerra, de 27 anos, teve morte declarada no início da tarde desta sexta-feira (24).
A informação foi confirmada pelo Instituto Dr. José Frota (IJF), onde o eletricista foi encaminhado.
O homem, que prestava serviço à Companhia de Energia Elétrica do Ceará (Coelce), foi encaminhado a uma sala de reanimação do hospital, chegando a ser entubado, mas não resistiu aos ferimentos. Joceliano deu entrada no IJF com 90% do corpo queimado, informou a assessoria de comunicação do hospital.
VEJA:
O acidente envolvendo o eletricista aconteceu na manhã desta sexta no cruzamento da Avenida Dom Manuel com a Rua Rocha Lima.
O homem permaneceu por cerca de 2h preso ao poste, sem qualquer reação. Os oficiais do Corpo de Bombeiros que fizeram o resgate afirmaram, porém, que ele foi retirado do poste incosciente, mas estava respirando.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU