Uma foto de Sandra Regina Gomes, suposta companheira de Suzane von Richthofen na prisão, foi divulgada no site da revista Marie Claire nesta quarta-feira. A publicação esteve no presídio em que a jovem mora durante o concurso Miss Primavera 2014, em Tremembé, interior de São Paulo. Aos 30 anos, Suzane foi uma das juradas do evento, que elege a detenta mais bonita.
Ainda, segundo a revista, o concurso é uma estratégia de disciplina do comando da prisão. Além de desfilar, as detentas se divertiram ao som de cantoras como Anitta e Valesca Popozuda.
Na penitenciária, Sandra é conhecida como Sandrão, de acordo com matéria publicada nesta quarta (29) pelo jornal Folha de São Paulo. A companheira de Suzane foi condenada em outubro de 2003 por participar do sequestro do seu vizinho, um adolescente de 14 anos. O pedido inicial de resgate foi de R$ 40 mil, mas acabou reduzido para R$ 3 mil. Quando a família efetuou o pagamento, o menino já estava morto com um tiro na cabeça.
Apesar da fama de barra pesada, Sandra costuma participar de eventos organizados pelas presas. No desfile de Miss Primavera, ela foi uma das responsáveis por conduzir as candidatas pela passarela. No dia a dia, veste-se como homem.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU