Segundo a Polícia, a primeira "chegadinha" foi registrada no início da manhã, em Quixeramobim. Um representante de vendas foi assaltado quando estava estacionando seu automóvel para efetuar um depósito na agência do Bradesco, no Centro da cidade. Os assaltantes surpreenderam a vítima e roubaram um malote contendo R$ 20 mil, fugindo numa motocicleta.
No outro assalto, registrado no início da tarde, a gerente de uma farmácia também foi atacada de surpresa. Dessa vez o criminoso chegou a pé e anunciou o assalto momentos antes da vítima entrar na agência do Itaú, no Centro de Quixadá. O malote continha R$ 22 mil. O assaltante também fugiu na garupa de uma motocicleta.
Imagens
Para as equipes da Polícia Civil de Quixadá e de Quixeramobim, os dois roubos não devem estar relacionados. No entanto, somente após a checagem das imagens das câmeras dos estabelecimentos bancários será possível confirmar se existe alguma relação e possivelmente identificar os criminosos, para capturá-los.
De acordo com o inspetor Renato Cosmo, da Polícia Civil de Quixeramobim, outra linha de investigação está relacionada à ação de quadrilhas. Alguns criminosos voltaram a agir para custearem as despesas na soltura dos comparsas presos. "Recebemos informações nesse sentido e estamos investigando", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU