Por volta das 11h30 desta quarta-feira, Wellington Gomes Lourenço, de 20 anos, foi preso pela Polícia Militar no distrito Lima Campos, em Icó. Ele é acusado de vários crimes como homicídio, receptação, assaltos e porte ilegal de arma e recentemente tinha deixado a prisão após ficar detido por conduzir uma moto roubada.
Desta vez, Netinho, como Wellington é conhecido, foi capturado em flagrante portando um revólver calibre 38 de cano curto com seis munições intactas, uma faca e R$ 577,00.
Recentemente ele assaltou dois postos de combustíveis na cidade de Jaguaribe dois postos de combustíveis. Na última sexta-feira Netinho reconhecido por funcionários de uma farmácia na cidade de Baixio como um dos homens que tinha assaltado o estabelecimento.
A ação foi captada pelo circuito interno de tevê da farmácia em que ele rendeu três funcionários. Wellington está à disposição da justiça aguardando que as comarcas de baixio e Jaguaribe decretem sua prisão preventiva.
Com informações do Radialista Richard Lopes
AUTOR: MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU