Segundo a família o jovem saiu de casa as 8 horas da manhã do último Sábado (24/05) dirigindo sua moto para trabalhar, isto é algo rotineiro, o jovem é técnico em computação. Ao meio dia, horário de término do expediente, ele deixou a empresa a pé, foi quando desapareceu.
O jovem comunicativo, gentil e educado colecionava muitos amigos. Várias pessoas manifestaram apoio a família nas redes sociais em busca de encontrar o rapaz, a cidade parou e o caso se espalhou, ganhando espaço em todos os meios de comunicação.
Surgiram inúmeras informações falsas sobre o paradeiro de Maurício. Mas, o pior aconteceu – O corpo do jovem foi encontrado na tarde desta Segunda-feira (26.05) morto boiando numa barragem, às margens da rodovia que liga Tianguá a Viçosa do Ceará.
Maurício era o único filho homem do casal Francinilda e Domingos, o jovem cresceu no Bairro do Estádio e é querido por todos os moradores pela sua forma respeitosa de tratar a todos. É uma perda irreparável.
AUTOR: Matheus Urias | Vamos Pensar Verde | Fotos: Aparecida Urias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU