A primeira vítima, Francisco Holanda Silva Gomes, 21, faleceu às 4 horas do dia 24, ao cair da motocicleta que conduzia. Segundo populares, o rapaz havia saído de um bar nas proximidades do km 72 da CE 040, município de Beberibe, local do acidente, quando perdeu o controle da motocicleta.
O município de Aquiraz registrou o outro acidente fatal, no km 27 da CE 040. O condutor de motocicleta Paulo Martins de Oliveira, 47, chocou o veículo com o meio-fio e, em seguida, foi arremessado contra um poste. Paulo usava capacete, mas não era habilitado.
Além dos acidentes, três pessoas foram presas. Um rapaz de 25 anos estava com mandato em aberto e foi encaminhado à prisão, às 14h30, após ser identificado no km 15 da BR 116, município de Itaitinga.
A outra prisão foi por alcoolemia, no km 158 da Br 116, em Russas. O rapaz de 27 anos dirigia um automóvel, às 21h, e o teste acusou embriaguez ao volante. Já em Canindé, no km 265 da BR 020, um rapaz de 35 anos conduzia um ciclomotor com chassi adulterado, às 11h30. Ele foi encaminhado para a delegacia local para dar esclarecimentos sobre o caso.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU