"Eu não vou desistir de garantir o mínimo a população que é o seu direito de ir e vir com tranquilidade. De cada dois profissionais existentes nos quadros da segurança pública, um foi contratado por essa gestão", disse.
No próximo dia 10 de junho, 970 novos policiais militares serão formados. Outros 75 policiais civis e 232 agentes penitenciários serão empossados até o final do semestre. Já as outras 1.100 vagas na área da segurança serão preenchidas até o final do ano, que são remanescentes do último concurso público.
"Até o final de 2014 estaremos com o quadro da Polícia Militar completo", prometeu Cid Gomes.
Combate às drogas
O governador também anunciou o lançamento de um programa de combate às drogas. Um projeto piloto deverá ser lançado no Vicente Pinzón e Serviluz, áreas de vulnerabilidade social de Fortaleza. O programa contará com reforço e policial e acréscimo de investimentos urbanísticos e em infraestrutura.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU