Uma carreta tipo cegonha que transportava quatro caminhões da Ford para Fortaleza foi assaltada na região do Cariri. O veículo procedia de São Paulo e parou nesta quarta-feira no Posto Fiscal de Penaforte de onde saiu por volta das 19 horas dando continuidade à viagem. No trecho da BR-116 entre os municípios de Jati e Brejo Santo, foi interceptada por um grupo armado.
Os assaltantes obrigaram o motorista Saul Alves Pacheco, de 64 anos, residente no Rio de Janeiro, a tomarem o caminho por uma estrada vicinal que nasce nas margens daquela rodovia federal. À altura do Sitio Bálsamo, situado a uma distância média de 15 km para o centro de Brejo Santo, os homens passaram a retirar cada um dos 32 pneus dos quatro caminhões. Com as devidas rodas destes, foram colocados no veículo dos assaltantes que fugiram posteriormente.
A polícia de Brejo Santo tomou conhecimento do fato por volta das 11 horas desta quinta-feira ante a informação popular sobre uma carreta abandonada numa estrada carroçável tendo quatro caminhões sem pneus sobre a mesma. Soube depois que o motorista tinha se deslocado ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Milagres para fazer um Boletim de Ocorrência. Saul estava providenciando a reposição dos pneus para poder prosseguir na viagem já que, sem estes, os caminhões ficam naturalmente sem apoio na carroceria.
AUTOR: MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU