Os outros dois homens acusados de integrar a quadrilha de assaltantes, que tentou explodir o caixa eletrônico do Bradesco do município de Deputado Irapuan Pinheiro, foram capturados, ontem, pela Polícia Militar. Na última quinta-feira (17), um homem e duas adolescentes haviam sido detidos após o crime.
De acordo com o major PM Mauro Carestiato, comandante da 2ª Companhia do 9º BPM (Senador Pompeu), logo após a tentativa de assalto, três pessoas foram detidas, duas armas e um veículo apreendidos. Um dos presos foi identificado como Raimundo Nonato Brito da Silva.
Conforme o oficial que comandou a operação, as buscas continuaram na região pelas composições de Irapuan Pinheiro, Milhã, Solonópole, Mombaça, Acopiara, Coordenadoria de Inteligência (Coin), Comando Tático Rural (Cotar), Polícia Civil e helicópteros da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) sob o comando do major BM Sawaky.
No começo da manhã de ontem, no Distrito de Ibicuã, município de Piquet Carneiro, Elieudo Rodrigues de Oliveira e Francisco Francinildo da Silva acabaram presos com outra arma.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU