Conforme as testemunhas, José Michael da Silva Santana, 22, anunciou o assalto dentro de um coletivo, e levou pertences dos passageiros. Após a ação criminosa, ele desceu na Rua Abílio Farias. Na tentativa de escapar com os itens que roubou, foi atingido por disparos.
De acordo com o supervisor de Policiamento da Capital (CPC), major PM Teófilo Gomes, a vítima respondia por porte ilegal de arma de fogo. "Ele desceu e foi baleado. Saiu cambaleando e, sem forças, deixou cair o revólver, um 38, com seis munições. Por fim, ele tombou em um beco. Ainda chegou a pedir socorro, mas era tarde", explicou o oficial.
Com o homem, além do revólver, a Polícia localizou uma mochila, além de celulares e outros pertences tomados dos passageiros no assalto ao ônibus.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU