A população, revoltada, tentou agredir o sub-tenente e colocar fogo na casa, mas foram impedidos pela polícia. O policial ainda tentou ir na casa da sogra, mas foi capturado pela polícia. O militar chegou a atirar e atingir de raspão a perna de um delegado.
A Força Tática levou o sub-tenente Hugo para o quartel da Polícia Militar em Piripiri, onde está detido. A perícia vai fazer exame de corpo e delito no corpo da mulher e tentar descobrir as causas do assassinato.
Populares e vizinhos não sabem o motivo do crime, mas informações extra-oficiais dão conta de que o PM era muito ciumento e que após uma discussão entre ele e a vítima, o mesmo teria usado sua arma de trabalho para disparar contra a companheira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU